domingo, 27 de maio de 2012

Francisco Pardal vence 1ª etapa da Taça de Portugal de DHU.



Escrito por: admin

O piloto português Francisco Pardal (Pombal Jovem/More Bike Park) venceu hoje a primeira etapa da Taça de Portugal de Downhill Urbano (DHU), disputada em Penacova. Francisco Pardal foi o mais rápido na manga inicial, conseguindo ainda melhorar o seu tempo na descida decisiva, terminano a prova com 1´13´´155.

Se a vitória de Francisco Pardal não deu grande discussão, a luta pelo segundo lugar foi bem mais “acesa”, com João Rodriguez a chegar ao segundo lugar, com mais 1,143 que Pardal. O terceiro foi José Pereira (Penacova DH/UD Lorvanense), a 1,521s de Pardal.

Filipa Peres (BTT Alfense/Longusbike) impôs-se no sector  feminino, terminando a prova com 1´27´´452. Dina Amaral (MCF/Xdream/Município São Brás) foi a segunda com Ana Martins (Scott Portugal/Amigos do Pilar), a fechar o pódio.

Fernando Silva (RG/Centro Óptico de Fafe) venceu nos juniores, com Rúben Bandeira e Vasco Santos (Penacova DH/UD Lorvanense) terminaram a prova em cadetes com o mesmo registo, diante de toda a concorrência. José Pereira, da equipa da casa, Penacova DH/UD Lorvanense, foi o melhor nos veteranos A, e o colega de equipa Arsénio Silva venceu nos veteranos B+C.

Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário