domingo, 23 de julho de 2017

David Rosa e Joana Monteiro vitoriosos em Sobrado


David Rosa (Tropix) no masculino e Joana Monteiro (Primaflor-Mondraker) no feminino, revalidaram os títulos de campeões nacionais em XCO (Cross Country Olímpico).

Rosa deixou para trás os seus mais diretos adversários Mário Costa (Primaflor-Mondraker) e Ricardo Marinheiro (Maiatos/Reabnorte), que cruzaram a meta a 2:49 e 4:26 depois, respetivamente.

Na prova feminina, Joana deixou uma larga vantagem para Ana Vale (Batotas/Ponte de Lima) e Daniel Pereira (Saertex Portugal/Edaetech), que fecharam o pódio.

João Rocha (ACRG/Gondomar) e Ana Tomás (BTT Seia) sagraram-se campeões de sub-23, Rafael Rita (BTT Loule/BPI/ Elevis) e Marta Branco (Maiatos/Reabnorte) em junior e nos cadetes as vitórias sorriram a Diogo Neves (BTT Loulé/ BPI/ Elevis) e a Ana Santos (ASC/Focus Team/ Vila do Conde).

Em veteranos, Master 30 foi conquistado por Ricardo Vicente (Bicisintra/Biciaventura), em Master 40 por Rui Torpes, em Master 50 por Rodolfo Lopes (ASC/Focus Team/Vila do Conde) e em Master Femininos por Raquel Marques (ASC/Focus Team/ Vila do Conde).

Sem comentários:

Enviar um comentário