domingo, 5 de julho de 2015

Fabian Cancellara novo líder da Volta a França.


Escrito por: Marco Faria

O corredor alemão Andre Greipel (Lotto-Soudal) venceu a 2ª tirada da Volta a França, uma chegada a Zélane, após 166 quilómetros de extensão.

No segundo posto terminou Peter Sagan (Tinkoff-Saxo) e no terceiro Fabian Cancellara (Trek), ambos com o mesmo tempo do vencedor.

Com este resultado Cancellara assume assim a liderança, depois do anterior líder Rohan Dennis (BMC) ter ficado num dos cortes que o pelotão sofreu, terminando a 1m28s de Greipel.

No mesmo grupo de Dennis seguiam ainda vários corredores para as contas da geral final, como o caso de Alejandro Valverde e Nairo Quintana (ambos Movistar), Vincenzo Nibali (Astana), Rui Costa (Lampre-Merida), Robert Gesink (Lotto-Jumbo), Joaquim Rodriguez (Katusha), Romain Bardet e Jean Christophe Peraud (ambos AG2R), Bauke Mollema (Trek), entre outros corredores de grande valia.

Quanto aos restantes portugueses, Nelson Oliveira (Lampre-Merida), terminou no mesmo grupo que o seu líder, Rui Costa, com Tiago Machado (Katusha) a terminar no 132º posto, e José Mendes (Bora-Argon 18), no176º, ambos a 5m04s.


Na geral, Rui Costa é 52º, a 2m39s, Nelson Oliveira é 56º, a 2m42s, Tiago Machado e José Mendes são 124º e 125º, ambos a 6m10s.

Sem comentários:

Enviar um comentário