sábado, 11 de julho de 2015

André Ferreira termina no 13º no GP Général Patton.


Escrito por: Marco Faria

O jovem corredor português, André Carvalho, terminou no 13º posto a primeira tirada do GP Général Patton, prova da Taça das Nações de Juniores.

A tirada de hoje tinha inicio em Ettelbruck e chegada a Troisvierges, após 104 quilómetros de extensão, sendo vencida pelo corredor esloveno Ziga Hornat, o mais rápido de um grupo de 12 elementos que chegou junto à meta. André Carvalho foi o primeiro do grupo a seguir aos perseguidores.

João Almeida terminou no 33º, a 2m03s, Jorge Magalhães, 65º, 6m34s, Tiago Antunes foi 66º, igualmente a 6m34s, Marvin Scheulen, 80º, a 12m02s, e Gonçalo Carvalho, 87º, a 12m14s.

“A corrida foi muito atacada e nós posicionámo-nos em diferentes movimentações. Uma das mais importantes juntou 15 ciclistas em cabeça de corrida, entre os quais estavam o André Carvalho, o Gonçalo Carvalho e o Jorge Magalhães. A Rússia, que não tinha ciclistas neste grupo, anulou a iniciativa, a cerca de 30 quilómetros do final. Aí deu-se a última fuga, que vingou, na qual não conseguimos colocar qualquer corredor”, afirma o selecionador nacional, José Poeira. 


O GP Général Patton, termina amanhã, com uma tirada de 97 quilómetros, disputada em circuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário