sexta-feira, 3 de junho de 2016

Photo-finish dá vitória a Tomas Vaitkus em Ovar.





Escrito por: Diogo Martins

O corredor da única equipa estrangeira, NASR Dubai, venceu a 3ª tirada batendo por milímetros, Vicente de Mateos e Samuel Caldeira.

Uma etapa percorrida a um ritmo lento, anormal visto que era maioritariamente plana, quase que dava a vitória a um dos elementos da fuga, já apenas foram apanhados no ultimo quilometro.

Raul Alarcon que bonificou logo na primeira meta volante do dia, consolidou a sua camisola amarela e com a 7º posição na etapa, assaltou a camisola verde ao vencedor de ontem, Daniel Mestre.

Gaspar Gonçalves segue na posse da camisola branca, alusiva à juventude; bem como Pablo Guerrero a camisola de melhor trepador. Terá amanhã um dia de muita luta para a manutenção da mesma.

Devido aos pontos acumulados, Victor Etxeberria é agora o portador da camisola laranja, metas-volantes.

A W52-FCPorto segue na frente da classificação coletiva.


A etapa de amanhã é a rainha, com chegada marcada na Santa Luzia, Viana do Castelo. Subida categorizada de 2ª, deverá fazer bastantes estragos nas pernas e nas classificações. Com partida em Braga, a ligação de 183 kms, passará por Alto Covide (Prémio de Montanha 2ªCat.), Portela Vade (Prémio de Montanha 3ªCat.), Arco de Valdevez (Meta Volante), Alto de S.Mamede (Prémio de Montanha 2ªCat.), Ponte de Lima e Viana do Castelo (ambas Metas Volantes) até chegar à subida final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário