sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alexander Kristoff vence 7ª tirada da Volta à Suíça.



Escrito por: Vasco Seixas


Decorreu hoje mais uma etapa da 79ª edição da prova suíça. Tal como na etapa anterior foi uma etapa apesar de selectiva, feita à medida dos sprinters mais completos, tendo sido superior o gigante norueguês da Katusha Alexandar Kristoff, seguido do líder da camisola dos pontos Peter Sagan da Tinkoff e da revelação italiana da temporada Davide Cimolai da Lampre. De referir que a etapa foi muito rápida e agressiva com o ataque de bons e importantes nomes do ciclismo actual como o actual campeão do mundo Michal Kwiatkowski , o suíço Silvan Dillier da BMC, o sul-africano Daryl Impei da Orica e ainda o francês Axel Dumont da Ag2r. 

Na luta pela geral devido à grande velocidade nos últimos quilómetros acabou por haver um pequeno corte mas de apenas 5 segundos entre os favoritos não tendo havido alterações de relevo na geral individual. 

Dos dois portugueses em prova, André Cardoso da Cannondale-Garmin foi o melhor classificado terminando em 52º a 17s do vencedor, enquanto que Mário Costa da Lampre terminou em 123º a 17:09min de Kristoff depois do natural trabalho ao longo da etapa em prol da equipa transalpina.

Sem comentários:

Enviar um comentário