quinta-feira, 17 de julho de 2014

Volta a França: Finalmente é a de Kristoff.


 http://www.lejdc.fr/photoSRC/V19TJ1pfVDgIBhVOGwYSHgYNQDUVGFdfVV9FWkM-/le-norvegien-alexander-kristoff-katusha-vainqueur-de-la-12e-_1678447.jpeg


Escrito por: admin

O corredor norueguês Alexander Kristoff (Katusha) venceu a tirada de hoje, no final dos 185,5 quilómetros de tirada, com ligação entre Bourg-en-Bresse e Saint-Etienne.

O segundo na tirada foi Peter Sagan (Cannondale), e o terceiro foi Arnaud Demare (FDJ).

O líder da prova, Vincenzo Nibali (Astana) chegou integrado no pelotão, mantendo assim a vantagem que detinha para os seus principais rivais, Richie Porte (Sky), e Alejandro Valverde (Movistar).

Rui Costa (Lampre-Merida), apesar da bronquite aguda, chegou integrado no primeiro grupo, no 48º posto. Na geral, Costa subiu ao 13º posto, a 5,34 de Nibali.

Mais atrasados chegaram Sérgio Paulinho (Tinkoff), José Mendes e Tiago Machado (NetApp), e Nelson Oliveira (Lampre-Merida). Nelson Oliveira devido a uma queda que aparentemente não trouxe problemas graves ao corredor.

Amanhã chegam mais dificuldades, com 197,5 quilómetros com ligação entre Saint-Étienne e Chamrousse, com final coincidente numa contagem de montanha de categoria especial.
 
Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário