quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tiago Machado volta a impressionar na vitória de Fábio Duarte.


Escrito por: admin

Tiago Machado mais uma vez fez grande etapa no Giro de Trentino, tendo ficado em segundo lugar na montanha tendo sido batido apenas por Fábio Duarte (Geox).
Na etapa-rainha da competição Machado fez uma prova bastante boa, tendo ganho mais três segundos a Michele Scarponi líder da competição, tendo ficado agora a apenas sete segundos da liderança.
Numa de 12 quilómetros de alguma dificuldade, que tem uma inclinação média de 7,5 % Machado tentou afastar-se de Scarponi que apenas acabou por ceder na parte final da subida, já depois do ataque de Duarte a 500 metros do risco de meta.
“Foi uma etapa quente e dura, no fina ataquei e defendi-me, não sprintei porque não tinha mais pernas. Apenas falta uma etapa basta controlar Machado para a vitória final” disse o ciclista italiano pela Gazzetta Dello Sport.
Nas desilusões do dia ficou Vicenzo Nibali, o ciclista italiano permanece em preparação para o Giro de Itália já que Ivan Basso anunciou hoje a renúncia por não se encontrar na forma ideal.
José Mendes esteve em excelente plano, o ciclista de Guimarães da CCC-Polsat foi 13º na etapa a 17 segundos do vencedor.
Na geral José Mendes está no 13º posto a 1m20s do líder.
A quarta e última etapa irá voltar a terminar em alta montanha e irá prestar homenagem a Marco Pantani, tem para serem cumpridos 161,5 quilómetros e fará ligação entre Andalo a Madonna di Campiglio.

Esta notícia pode ser lida na íntegra em www.jornalciclismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário