quarta-feira, 20 de abril de 2011

Machado em segundo na geral, com possibilidades de vencer.



Escrita por: admin.


Tiago Machado está neste momento num óptimo lugar para poder conquistar a sua primeira grande prova internacional após ter subido neste momento ao segundo lugar na geral individual do Giro de Trentino após uma etapa que acabou por revolucionar muito a classificação, que acabou por promover Michele Scarponi como líder apôs o ex-líder Andreas Klöden ter sido vitima de problemas estomacais que o fragilizaram, cedendo nos últimos dez quilómetros da etapa. Machado ficou no 17º posto, a 25 segundos do vencedor o ciclista francês Thomas Voeckler (Europcar) que venceu ao sprint Scarponi.
“No início desta manhã o Andreas disse-nos que não se sentia tão bem” disse José Azevedo. “Quando restavam 10 quilómetros para o final da etapa, cedeu. Estava vazio de forças. É uma pena” referiu. “Quando Scarponi atacou eu não pude segui-lo. Como é forte a subir” disse Tiago Machado. “Cuidado com ele para a Volta a Itália. Estou em segundo e vamos tentar subir. A corrida acaba dentro de dois dias, não agora”, acrescentou.
Machado tem ainda uma missão bastante difícil caso queira vencer, tem de ganhar tempo na montanha, terreno preferido de Scarponi.


Esta notícia pode ser lida na íntegra em www.jornalciclismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário