sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bruno Silva: "Esta camisola era um objetivo, tanto meu, como da equipa".


Escrito por: Marco Faria

Bruno Silva (LA-Antarte),  é o virtual vencedor da camisola da Montanha da 77ª edição da Volta a Portugal, basta apenas terminar em Lisboa para garantir a vitória.

“Esta camisola era um objetivo, tanto meu, como da equipa, e acabamos por conseguir concretizar esse objetivo, a faltar três dias para o final, o que é bom”.

A LA-Antarte entrou para esta época com uma grande mudança em termos de plantel,  tendo em Sérgio Sousa neste momento o seu melhor representante, no 8º posto, a 2m27s do líder. Quando questionado sobre o facto de a mudança do plantel puder ser um factor que pesou no resultado da equipa na geral, Bruno Silva revelou-nos que “somos um grupo unido, não pudemos desejar que todos os dias corram bem, hoje correu menos bem, mas temos de pensar no futuro”.


O corredor mostrou-se ainda quanto ao facto da virtual vitória na classificação da Montanha “muito contente, o concretizar de um sonho, tanto meu como da equipa, partimos com esse objetivo, e estou feliz por conseguir alcança-lo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário