sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bruno Sá:"Acima de tudo eles são nossos amigos”

Foto de Jaime Pereira

Escrito por: Marco Faria

Bruno Sá é um jovem vianense, que organizou algo nunca antes visto até hoje - ou pelo menos nunca com esta dimensão - uma claque para o ciclismo.

Como tal aborda-mos o Bruno para tentar-mos perceber como foi criada esta claque. “Organizamos um grupo de amigos, inicialmente eramos entre 20/30 pessoas, e que se tornou uma coisa que não sei, nem tenho palavras, hoje contamos com 150 pessoas e foi um apoio incondicional aos nossos amigos”. O desfecho da etapa acabou por ser um pouco diferente daquele que era esperado para todas estas pessoas, Sandro Pinto (Louletano-Ray Just Energy), desistiu por problemas de saúde, e Rui Sousa (Rádio Popular-Boavista), não conseguiu fazer diferenças para a geral que lhe permitissem a vitória na prova. “Infelizmente o Sandro devido a problemas de saúde desistiu, e ao Sousa não lhe correu pelo melhor, mas acima de tudo fizemos a festa, e demonstrámos o que é o ciclismo em Portugal”.

Na etapa de ontem dirigiram-se 150 pessoas ao alto da Torre, três autocarros cheios de pessoas, o que implica algum trabalho em termos de logística. “É algo difícil, mas que se torna fácil, organizamos tudo através do facebook, muita pessoas comunicam também através todo telemóvel, e este ano optamos por um método diferente, colocamos pulseiras a vender pelos cafés da zona, e correu tudo muito bem”.


Bruno Sá revelou-nos ainda que “fizemos uma festa bonita na Serra, o meu coração está preenchido, porque acima de tudo eles são nossos amigos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário