sexta-feira, 7 de agosto de 2015

António Carvalho: "O objetivo é levar a camisola amarela para Sobrado”.


Escrito por: Marco Faria

António Carvalho (W52-Quinta da Lixa), foi o vencedor do GP Jornal de Notícias, uma das provas mais importantes do calendário nacional e neste momento é 5º na geral da Volta a Portugal em bicicleta.

Depois das últimas excelentes prestações do corredor da formação de Sobrado, são vários os elogios ao corredor, que nos revelou que “este ano depois da Volta a Portugal é preciso começar a pensar na próxima temporada, visto que não se pode pensar nas corridas todas”. Tal como atrás foi  escrito, António Carvalho é 5º na geral da “Grandíssima”, “estou em quinto na geral, e vou fazer tudo para o manter, se conseguir muito bem, se não conseguir, o objetivo é levar a camisola amarela para Sobrado”.

A formação de Sobrado esta a ter um domínio soberano, sendo a líder de 4 das 6 classificações, Camisola Amarela, Camisola dos Pontos, Geral por equipas e ainda a classificação combinada. Quanto a isto, António Carvalho revelou-nos “não estávamos a contar fazer uma diferença tão grande, acho que grande parte deste resultado se deve a uma grande união que se vive na equipa, todos procuramos o mesmo”.


Amanhã o pelotão conta com uma chegada a Castelo Branco, uma etapa para os homens mais rápidos. “Vamos tentar fazer a corrida para o Samuel Caldeira, mas certamente não vamos trabalhar na frente do pelotão, já chega, agora quem quiser vencer etapas terá de assumir a dianteira do pelotão”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário