Escrito por: admin
Alexandre Vinokourov recuou na questão do seu abandono do ciclismo profissional e afirmou que é de sua vontade correr mais um ano como chefe de fila da Astana, após recuperar da fratura do fémur na perna direita, contraída durante a Volta a França.
No dia 17 de Julho, Vinokourov anunciou o seu abandono antecipado derivado a lesão, mas hoje, na sede da Samruk-Kazyna, que será o patrocinador principal para o próximo ano admitiu o desejo de continuar.
"Sim, desejo continuar. É pela equipa e pelo meu país. Nos dois últimos anos consegui bons resultados e quero continuar a tentar. Já voltei aos treinos e vou participar na Volta à Lombardia, para depois preparar a próxima temporada", revelou o ciclista cazaque de 38 anos.
Profissional desde Setembro de 1997, Vonokourov já venceu bastantes competições com bastante importância, venceu a Vuelta (2006), o Critério Dauphiné (1999), o Paris-Nice (2002 e 2003), a Volta à Suíça (2003), a Amstel Gold Race (2003) e a Liège-Bastogne-Liège (2010), além de uma medalha
de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney'2000.
Fonte: record
Sem comentários:
Enviar um comentário