Escrito por: admin
A partir do início desta época muita coisa vai mudar no ciclismo internacional, a fusão entre a RadioShack e a Leopard-Trek, vai fazer uma grande revolução, e haverá portugueses envolvidos nela. Por comunicado a formação americana referiu que Nelson Oliveira é o único português que continuará na equipa, como todos sabemos o Nelson tem ainda mais um ano de contrato, que irá cumprir.
A nota colocada refere ainda que a Livestrong, fundação de Lance Armstrong, fundada com objectivo da luta contra o cancro, continuará a ser representada pela equipa, sendo que assim adiantaram alguns ciclistas que continuaram.
Entre esses ciclistas, estão, “o campeão do Mundo de contrarrelógio Fabian Cancellara, Andy e Fränk Schleck, segundo e terceiros no Tour'2011, Chris Horner, Andreas Klöden, Jani Brajkovic e Nelson Oliveira”, Jakob Fuglsang e Haimar Zubeldia também continuaram.
Com esta nota, ganha ainda mais poder a provável saída de Sérgio Paulinho da equipa que Bruyneel irá formar, mas as duvidas não ficam por ai, Tiago Machado e Bruno Pires também ainda não se sabe se continuaram no plantel ou não.
Fonte: record
Sem comentários:
Enviar um comentário