Escrito por: admin
José Gonçalves foi hoje o melhor ciclista da Selecção Nacional, na prova de contra-relógio para sub-23, nos Campeonatos dos Mundo de Estrada, decorrentes em Copenhaga, Dinamarca.
José Gonçalves terminou no 45º posto a 4m12s de Luke Durbridge, que cumpriu os 35,2 quilómetros do percurso em apenas 42m47s, a uma média de 49,362.
O outro ciclista português em prova foi Fábio Silvestre, 49º classificado, a 4m30s. No restante pódio ficou o ciclista dinamarquês Rasmus Christian Quaade, a 35 segundos, e em seguida Michael Hepburn, a 46 segundos, apesar de ter ainda sofrido uma queda.
“Na primeira volta não me senti nada bem, espero estar melhor na prova em linha. O vento não serve de desculpa, mas também não me adaptei muito bem ao percurso”, revelou José Gonçalves.
Fábio Silvestre, lamentou por não ter conseguido impor o ritmo que mais lhe convinha, "Dei o máximo, mas quando as pernas não correspondem não se pode fazer melhor”.
Amanhã mais dois atletas lusos competirão, João Leal e António Barbio nos juniores participarão no contra-relógio de 27,8 quilómetros. João Leal é o primeiro a sair, saindo as 9h06, já António Barbio sairá ás, 10h23.
Fontes: record, abola.
Sem comentários:
Enviar um comentário