Escrito por: admin
A equipa Leopard-Trek, equipa do português Bruno Pires e de Andy Schleck e do seu irmão Frank, vai extinguir-se no final da época, todas as noticias que se falavam da possível fusão com a RadioShack são pura expeculação, pelo menos para já, já que a equipa Leopard, parece não continuar no pelotão nacional nunca poderia haver uma fusão.
Flávio Becca, o empresário que investiu dinheiro seu na formação da equipa dos manos Schleck, deverá anunciar no final do Setembro a extinção da equipa que criou.
Onze ciclista com contrato para 2012 já foram contactados de forma a poderem procurar uma equipa para o próximo ano, e o seu Director Desportivo , Brian Nygaard irá voltar as suas anteriores funções, chefe de emprensa de uma equipa, neste caso será o novo projecto australiano GreenEdge.
Pensa-se agora que talvez possa surgir uma nova equipa, mas desta vez com Johan Bruynel como Director Desportivo, e com os irmãos Schleck como chefes de fila e Cancellara para as clássicas.
Segundo algumas noticias que tem circulado a volta da equipa Americana, parece certa a dispensa de Sérgio Paulinho e de Geoffroy Lequatre, os primeiros de outros que poderão surgir, caso perdido é já Levi Leipheimer para a Omega Pharma-QuickStep.
Fonte: jornal ciclismo
Sem comentários:
Enviar um comentário