quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ivo Oliveira brilha na corrida da Paz, Rafael Reis 4º na Boucles de la Moyenne

Fonte: Facebook Ivo Oliveira


Ivo Oliveira conquista a sua primeira vitória no UCI, no prologo da Corrida da Paz, na Republica Checa, a contar para a Taça das Nações.

Ivo cumpriu o pequeno percurso de 2kms em 2:13 que bateu por 2 centésimas e 3 centésimas, o 2º e 3º lugar, Casper Pedersen (Dinamarca) e Kevin Genets (Luxemburgo), respetivamente. O trabalho de pista do corredor luso ajudou a conquistar a vitória.
A restante Armanda lusa conquistou o 29º com João Almeida (+7’’), o 54º com Tiago Antunes foi (+9’’), o 59º de Jorge Magalhães (+10’’), o 107º David Ribeiro  (+17’’) e Gonçalo Carvalho terminou na 113º (+21’’).

De salientar que, independentemente do que possa acontecer daqui para frente na prova, o objetivo inicial está cumprido. Graças a esta vitória, Portugal garante lugar nos Campeonatos do Mundo, na Noruega no próximo mesmo de setembro.

O vencedor, Johan Le Bom
Fonte: Site Oficial

Na prova francesa Boucles de la Moyenne, Portugal colocou os dois participantes no Top 10. Rafa Reis foi apenas batido por 3 segundos, o que o coloca na 4ª posição, Já Ricardo Vilela terminou os 4,5kms em 5:55, mais 7 segundos que o vencedor Johan Le Bom. O brigantino é 10º.


Foto: CyclingNews


No Tour do Luxemburgo, o homem da casa Jempy Drucker venceu a primeira etapa em linha e ascendeu à liderança da prova.  

Sem comentários:

Enviar um comentário