sexta-feira, 2 de junho de 2017

Entrevistas Grande Prémio Jornal de Noticias

 
     
Escrito por: Miguel Simões

  A equipa do Ciclismo Mundial esteve presente na cronoescalada, que ligou o centro de Barcelos ao alto da Franqueira, da 27ª edição do GP JN e esteve à conversa com Vicente Garcia de Mateos, Gustavo Veloso e Sérgio Paulinho para tentar saber o que esperar destes corredores e suas equipas na Volta a Portugal 2017.

   Vicente Garcia de Mateos, do Louletano, afirmou que vai à Volta a Portugal com o objetivo de ganhar a classificação geral. Depois dos resultados do ano passado, é legítimo afirmar que o ciclista espanhol tem todas as condições para conseguir um bom resultado. A nível individual, De Mateos tem o grande objetivo de chegar a uma equipa World Tour, mas afirma que se sente bem no Louletano e, caso não hajam boas propostas de um escalão superior, irá manter-se nesta equipa na próxima temporada.

   Gustavo Veloso, da W52-FCP, quer também vencer a Volta a Portugal deste ano. O galego que foi duas vezes 1º e duas vezes 2º nos últimos 4 anos diz que quer “desempatar” os lugares obtidos anteriormente. Veloso disse também sentir-se bem a competir a este nível e quer fazê-lo até aos 40 anos! O galego diz também que, a união da equipa é um dos grandes pilares do grupo e sonha subir de escalão com este grupo.


   Sérgio Paulinho esteve muitos anos no World Tour, mas encontra-se agora na Efapel. O português quer discutir a Volta e estar entre os melhores. Paulinho está satisfeito com o regresso a Portugal e afirma que a época está a correr muito bem dentro do que tinha previsto. Sérgio não quer, no entanto, fazer comparações entre o pelotão nacional e o World Tour, mas afirma estar contente com as condições que encontrou no ciclismo nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário