sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Daniel Navarro vence 13ª tirada da Vuelta.


Escrito por: admin

O corredor espanhol Daniel Navarro (Cofidis), venceu a 13ª tirada da Volta a Espanha, uma tirada de média montanha na Cantábria.

Navarro aproveitou o ataque de Gianluca Brambilla (Omega Pharma-QuickStep), para sair na roda do italiano e seguidamente se isolar na frente da tirada.

No final da tirada, Navarro conquistou a tão desejada vitória, com Daniel Moreno (Katusha) a ser segundo, e Wilco Kelderman (Belkin), terceiro, ambos a dois segundos. Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) chegou a cinco segundos de Navarro, tal como os restantes corredores do top-5 da Vuelta.

Na geral, tudo igual, com Alejandro Valverde (Movistar), a 20 segundos, enquanto que Rigoberto Uran (Omega Pharma-QuickStep) está a, 1m08s.

Quanto aos portugueses, André Cardoso (Garmin-Sharp) foi 25º, a 20 segundos, e Sérgio Paulinho (Tinkoff-Saxo) 117º, a 6m47s.

Na Geral, Cardoso é 23º, a 12m46s, e Paulinho é 62º, a 54m18s.


Amanhã iniciam-se 3 dias decisivos da Volta a Espanha, três etapas de montanha que vão colocar à prova os homens da geral. A tirada deste sábado terá 200,8 quilómetros de extensão, e fará ligação entre Santander e La Camperona. Valle de Sabero, e conta com três contagens de montanha, uma de 2ª categoria e duas de 1ª, a ultima das quais coincidente com a meta.

Sem comentários:

Enviar um comentário