quarta-feira, 14 de março de 2012

David Blanco na Efapel-Glassdrive.



Escrito por: admin

David Blanco, vencedor de quatro Voltas a Portugal (2006, 2008, 2009 e 2010), está de regresso a Portugal, representando a equipa comandada por Carlos Pereira, a Efapel-Glassdrive. Aos 37 anos, e depois de uma experiencia internacional na já extinta Geox, regressou para procurar o quinto e inédito triunfo na prova mais importante do calendário nacional.

Depois de ser anunciado o seu regresso ao Tavira, ao qual dava preferência mas não obteve verbas necessárias para a sua contratação, Blanco encontrou uma equipa que o ajudará naquele que considera o último desafio da sua carreira. No início da temporada, o ciclista espanhol disse que regressaria ao ciclismo português não pelo “dinheiro”.
 
“Não podia deixar a bicicleta sem tentar – pelo menos tentar – ganhar a quinta Volta”, afirmou a certa altura. “Sei que se não tentar vou ficar traumatizado para toda a vida. A única certeza é que vou correr”, escreveu há semanas.

Blanco vai assim juntar-se aos ciclista que já estavam confirmados, sendo eles, António Amorim, César Fonte, Daniel Freitas, Filipe Cardoso, Nuno Ribeiro, Raúl Alarcón, Ricardo Vilela, Rui Sousa, Sandro Pinto, Sérgio Ribeiro e Sérgio Sousa.

Fonte: ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário