sábado, 16 de julho de 2011

Vanendert vence no Plateau do Beille.

Escrito por: admin

O ciclista belga da Omega Jelle Vanendert foi o vencedor da 14ª etapa do Tour, que contava com final no Plateau do Beille.

Vanendert isolou-se na frente da corrida, acabando por chegar sozinho a meta, o segundo posto sorriu para Samuel Sánchez ciclista da Euskaltel.

Andy Schleck foi o terceiro, ganhando alguns segundos a concorrência depois de ter feito um ataque fantástico na parte final da etapa.

A camisola amarela continua com Voeckler, ciclista que chegou no grupo da frente depois de fazer uma fantástica etapa, respondendo inclusive a muitos dos ataques dos favoritos.

Alberto Contador conseguiu chegar também com os da frente, mas não cumpriu a sua promessa de atacar durante a etapa, acabou por ter algumas dificuldades durante a subida, principalmente na parte final.

Rui Costa foi o melhor português, depois de ter estado numa fuga durante grande parte da corrida acabou ainda por conseguir fazer um 53º lugar a 12m08s de Vanendert, já Sérgio Paulinho fez 158º a mais de 26 minutos do vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário