terça-feira, 19 de julho de 2011

Hushovd vence a 16ª etapa do Tour.

Escrito por: admin


Thor Hushovd vence a 16ª etapa da Volta a França, que fazia ligação entre Saint-Paul-Trois-Châteaux a Gap, com 162,5 quilómetros para serem cumpridos.


Hushovd conseguiu resistir a montanha, conseguindo lançar-se com Boasson Hagen ciclista da Sky que ficou no segundo lugar, acabando por chegar a Hesjedal na descida que fazia a aproximação a meta.


Mas o motivo que merece mais destaque de toda a etapa foi o ataque de Contador durante a subida, levando nas duas primeiras vezes todos os favoritos na sua roda, mas na terceira e ultima tentativa acabou por levar apenas Evans e Sanchez na sua roda, a fuga que acabou por dar certo para ganhar alguma vantagem sobre o camisola amarela Voeckler e Andy e Frank Schleck, que acabaram por perder tempo, mais Andy do que Frank, o que faz com que Frank se torne cada vez mais o líder da Leopard-Trek.


Na fase final Evans conseguiu ainda ganhar alguns segundos, poucos, graças a sua grande capacidade de descida, muito rápida.


Com a etapa de hoje podemos esperar espectáculo certo nos próximos dias, onde Contador hoje se mostrou bastante bem já os irmãos Schleck pareceram dar-se pior.


Com os portugueses Sérgio Paulinho foi o mais forte, ficando no 44º lugar a 6m54s do vencedor, já Rui Costa foi 87º a 15m25s

Sem comentários:

Enviar um comentário