segunda-feira, 28 de março de 2011

Manuel Cardoso em 41º no Ranking WorldTour


Manuel Cardoso da equipa RadioShack que fez uma grande Volta à Catalunha entrou para o 41º lugar do Ranking WorldTour, com 13 pontos. Matthew Goss (HTC-Highroad) continua no primeiro lugar, com 203 pontos, com mais um ponto que o italiano Michele Scarponi (Lampre-ISD). A nível de equipa, a HTC-Highroad lidera com 371 pontos, em segundo vem a Lampre-ISD com 249 pontos e em terceiro a Garmin-Cervélo com 247 pontos.
O melhor português continua a ser Tiago Machado, 33º posto, com 30 pontos.
Citado pela empresa que gere a sua carreira desportiva, Manuel Cardoso mostra-se revigorado psicologicamente com a vitória de etapa e os restantes quatro lugares no top-10 na Volta à Catalunha.
“Ganhar muda a mentalidade, porque enche de moral. Desde a segunda etapa, em que fui terceiro, senti que a Volta à Catalunha me iria sair bem. A confiança é fundamental para um ciclista e sei que esta vitória vai ajudar-me no futuro. É a minha primeira época na RadioShack e tinha vontade de agradecer-lhes a confiança que depositaram em mim”, confessa o ciclista, que admite ter passado por maus momentos psicológicos devido à falta de resultados nas primeiras corridas da temporada.

Esta notícia pode ser lida na íntegra em www.jornalciclismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário