quarta-feira, 2 de março de 2011

Contador lamenta a sua má forma.



 Alberto Contador prestou declarações à impressa italiana sobre o que se tem falado sobre ele.
Declarou ser “impossível regressar ao que era”, depois da paragem que teve devido a ter acusado clembuterol na última Volta à França.
"Passei por momentos difíceis, muitos dos que falaram de mim não deram conta de que eu não sou um robot. Lançaram-se coisas más e estúpidas contra a minha pessoa na imprensa... Creio que é impossível ser como dantes, sofri bastante, agora sou mais reservado e talvez menos altruísta, algo que ajuda a criar mais harmonia", declarou o espanhol, ao "La Gazzetta dello Sport".
"Foi muito duro para mim ver a minha mãe e o meu pai a chorarem..." declarou o espanhol, fazendo alusão ao sofrimento que passou a sua família nos últimos tempos.
Contador também comentou as declarações recentes de Tom Boonen, nas quais o ciclista referiu que caso fosse outro ciclista a punição tinha sido mantida, ao que ele respondeu: "Não tem um ponto de vista correcto. Deveria antes pensar que, graças a mim, aos meus sacrifícios e ao meu dinheiro, regras injustas serão modificadas, e talvez algum dia alguém beneficie com isso".
Antes do fim da entrevista, abordou também o tema “Giro” comentado que irá enfrentar imensas dificuldades. "Na semana passada vi as etapas pela internet e acho que será incrivelmente duro. Não há uma etapa rainha, são logo seis... Quanto ao Tour, está nos meus planos e se puder vou estar presente", concluiu.

A notícia pode ser lida na íntegra no Jornal Record, em www.record.pt, redigida por: FÁBIO LIMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário