Escrito por: admin.
Sérgio Sousa ciclista português da Barbot-Efapel esteve a poucos metros da vitória da sua carreira, ao fazer segundo no alto do Santuário do Acebo, na etapa-rainha da Volta às Astúrias.
O ciclista português natural de Santo Tirso fez uma etapa espectacular, fazendo uma subida irrepreensível, na companhia de Tino Zaballa (Miche), Juan Pablo Suárez (EPM-UNE), Luís Pasamontes (Movistar) e o português Hernâni Broco (LA-Antarte) – no último terço da subida antes de quebrar apenas com o ciclista mais forte do dia como companhia Javi Moreno (Caja Rural) que está neste momento na frente da prova.
Neste momento na geral está Sérgio Sousa em terceiro a 36 segundos de Moreno e Hernâni Broco é quarto a 47 segundos do líder.
Num dia marcado por chuva e frio, a Volta às Astúrias voltou a provar que é uma prova em que os ciclistas portugueses se dão muito bem.
Santi Perez não conseguiu estar bem na etapa não tendo conseguido estar bem na montanha, fazendo lembrar a edição de 2009 quando corrida na Madeinox-Boavista em que também era o favorito e não conseguiu estar bem.
Esta notícia pode ser lida na íntegra em www.jornalciclismo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário