quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ventoso vence, Sérgio Ribeiro segundo.


Escrito por: admin

O ciclista português da Barbot-Efapel foi hoje o segundo classificado da Vuelta a Castela e Leão, etapa em que Francisco Ventoso da Movistar voltou a vencer.
O outro ciclista da equipa portuguesa que esteve melhor na etapa de hoje foi Santi Perez, que ficou na 12ª posição, dois lugares mais a frente de Alberto Contador.
A etapa de hoje fez ligação entre Valladolid e Salamanca, e teve para serem percorridos 213 quilómetros, foi praticamente igual da etapa anterior, sendo destacada uma fuga de cinco ciclistas Daniel Sesma (Euskaltel-Euskadi), Javer Ramírez Abeja (Andalucía-Caja Granada),Víctor De la Parte (Caja Rural), Beñat Urain (Orbea) e Rubén Jiménez (Burgos 2016 – Castilla y León), que ganharam bastante vantagens mas graças aos esforços das equias SaxoBank e Movistar, essa fuga foi anulada.

Na geral individual Ventoso segue com o mesmo tempo de mais 33 ciclistas incluindo Contador (9º), Santi Perez (10º) e Filipe Cardoso (14º)
A etapa de amanhã terá apenas 157,2 quilómetros, e fará a ligação entre Benavente e a Laguna de los Peces, e terá duas contagens de montanha de primeira categoria, sendo a última coincidente com a linha de meta.

Para amanhã adivinha-se uma etapa muito dura, em que se espera que Contador se mostre, já que é o triplo vencedor da prova, e amanhã e uma etapa ao seu gosto.


Esta notícia pode ser lida na íntegra em www.jornalciclismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário