quinta-feira, 23 de abril de 2015

Portugal leva 9 aos Jogos Europeus de Baku.


Escrito por: Marco Faria

Portugal estará representado por nove corredores nos Jogos Europeus, que se vão disputar em Baku, Azerbaijão, em junho. Portugal garantiu o apuramento em todas as vertentes da modalidade.

Para as provas de estrada, José Poeira, convocou cinco corredores que estarão presentes na prova de fundo do dia 21 de junho: Edgar Pinto (Skydive Dubai), Fábio Silvestre (Trek), Filipe Cardoso (Efapel), José Gonçalves (Caja Rural-Seguros RGA) e Rafael Reis (Team Tavira). O corredor da formação algarvia estará presente no contrarrelógio do dia 18.

Quanto ás femininas, Daniela Reis (DN17 Poitou Charentes) foi a escolhida por Gabriel Mendes para a prova de fundo, do dia 20.

Pedro Vigário chegou dois betetistas para as provas de cross country olímpico (XCO), David Rosa (Liberty Seguros/Movefree) e Joana Monteiro (ASC/Focus Team/Vila do Conde), que estão em competição no dia 13 de junho. De 26 a 28 disputam-se as provas de BMX, onde o selecionador nacional, Alexandre Almeida, convocou André Martins (Team BMX Asas da Cidade).


Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo

Sem comentários:

Enviar um comentário