sexta-feira, 3 de maio de 2013

Leão Pinto rei do Titan Desert.



Escrito por: admin

O corredor português Luís Leão Pinto (Esteve) venceu esta sexta-feira a prova internacional de BTT Titan Desert, sucedendo assim a Roberto Heras, vencedor das ultimas 3 edições.

Ondrek Fojtik foi o mais rápido do dia de hoje, numa tirada com 60,9 quilómetros de extensão com ligação entre Merzouga e Maadid, com Milton Ramos em segundo com o mesmo tempo, e Leão Pinto a 12 segundos.

Leão venceu na geral, deixando Ramos e Fojtik em segundo e terceiro, a 2.19 e 11.08 minutos, respetivamente.

"Ganhar esta corrida foi importante, tinha este objetivo na minha carreira desportiva. Penso que é um momento chave, porque assim vou tomar uma decisão muito importante", afirmou o corredor.

Após a vitória, Leão, não esqueceu o vencedor de outras quatro edições da corrida, que foi obrigado a abandonar por fratura da clavícula numa queda, deixando agracimentos:

"À minha equipa, que dá a vida por mim, como eu faria por eles. À minha família, aos meus amigos, ao meu treinador e a Roberto Heras, que é meu amigo, foi meu treinador e desejo-lhe felicidades".

José Silva (Titan Desert Portugal) foi quinto, a 35.08 minutos. Por sua vez Tiago Ferreira (Esteve), foi sexto a 39.08 minutos do seu colega de equipa.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário