sexta-feira, 11 de março de 2011

Tony Martin faz um bom tempo e deixa tudo para trás.


O ciclista alemão que recentemente venceu a Volta ao Algarve venceu o contra-relógio do Paris – Nice, chegou a liderança da competição vencendo hoje o contra-relógio.
Tony Martin fez os 27 quilómetros com um grande tempo a etapa realizou-se entre Rognes e Aix-en-Provence, com 33m24s, e neste momento esta a 20 segundos de vantagem sobre Bradley Wiggins (Sky), que ficou em segundo lugar no contra-relógio. O terceiro melhor tempo foi de Richie Porte (Saxo Bank-Sungard), que ficou a 29 segundos. O ciclista que anteriormente estava no comando ficou no quarto posto a 46 segundos do primeiro.
Entre os portugueses o melhor foi Sérgio Paulinho (RadioShack), que ficou em 54º a 3m14s e Bruno Pires (Leopard-Trek) acabou por ficar na 72ª posição a 3m33s, e na geral os portugueses estão Bruno Pires em 66º, a 19m09s e Sérgio Paulinho em 97º, a 26m01s.
A sétima etapa tem cerca de 215 quilómetros a serem compridos e vai fazer a ligação entre Brignoles a Biot-Sophia Antipolis, e terá duas montanhas de primeira categoria, duas de segunda categoria e uma de terceira categoria, que vão fazer com que a etapa deixe de ser uma passeio e passe a ser uma etapa de sofrimento para muitos quando as subidas começarem a pesar.


Esta noticia pode ser lida na integra em www.jornalciclismo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário