O ciclista argentino Juan José Haedo (Saxo Bank-Sungard) venceu hoje a terceira etapa da competição Tirreno – Adriático, deitando por terra as aspirações do ciclista norte-americano Tyler Farrar (Garmin-Cervélo), e Daniel Oss (Liquigas-Cannondale), que foram segundo e terceiro respectivamente da classificação da etapa.
Após 164,4 quilómetros, que fizeram a ligação entre as cidades de Perugia e Corso Vannucci, vez com que Farrar perdesse algum tempo para o ciclista Haedo que neste momento só está a 5 segundos da frente, e em terceiro esta Lars Boom (Rabobank).
O ciclista português Tiago Machado (RadioShack), chegou no pelotão e foi 64º e cortou com o mesmo tempo do vencedor, neste momento Tiago Machado está em 38º na geral a 38 segundos do líder Farrar.
Amanhã será disputada a quarta etapa, uma longa tirada com cerca de 240 quilómetros que irá começar em Narni e acabara em Chieti, que terá um final difícil que terá subidas pequenas mas muito inclinadas, no ultimo quilómetro da etapa há partes que chega aos 19 por cento de inclinação.
Esta noticia pode ser lida na integra em www.jornalciclismo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário