A etapa de hoje do Paris-Nice foi disputada entre Montfort-l'Amaury e Amilly e tinha 199 quilómetros para serem percorridos.
A etapa ficou marcada por muitas quedas, em destaque para luxemburguês Frank Schleck, para o australiano Heinrich Haussler e para o francês David Moncoutié.
A etapa foi ganha por o ciclista neozelandês Greg Henderson (Sky), Bruno Pires acabou integrado no pelotão, acabando em 137º posição com o mesmo tempo do vencedor, já Sérgio Paulinho devido ao esforço durante a etapa voltou a perder tempo e desta vez acabou mesmo por perder mais de um minuto.
Neste momento na geral individual esta Bruno Pires em 119ª a 14 segundos da frente e Sérgio Paulinho em 156ª a 2,09 minutos da frente.A etapa foi ganha por o ciclista neozelandês Greg Henderson (Sky), Bruno Pires acabou integrado no pelotão, acabando em 137º posição com o mesmo tempo do vencedor, já Sérgio Paulinho devido ao esforço durante a etapa voltou a perder tempo e desta vez acabou mesmo por perder mais de um minuto.
Esta noticia pode ser lida na integra em www.abola.pt, e foi escrita pela redacção do jornal.
Sem comentários:
Enviar um comentário