sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Steele von Hoff vence quarta tirada do Tour Down Under.


Escrito por: Marco Faria

O corredor português da Katusha, Tiago Machado subiu um lugar a geral do Tour Down Under, ao chegar ao final da quarta tirada integrado no pelotão, etapa essa ganha por Steele von Hoff (UniSA).

No final dos 145 quilómetros que fizeram ligação entre Glenelg e Mount Barker, Hoff bateu sobre a linha de meta Daryl Impey (Orica-GreenEdge) e Wouter Wippert (Drapac).

Machado terminou integrado no pelotão no 19º posto, num dia marcado por uma queda coletiva na parte final da tirada. Com este lugar Machado sobe ao 12º posto, a 25 segundos de Rohan Dennis (BMC).

Dennis conta com sete segundos de vantagem sobre o seu colega de equipa Cadel Evans, e nove para Tom Dumoulin (Giant-Alpecin).

Este sábado corre-se a quinta tirada, que poderá ser a decisiva na geral, uma vez que ao longo dos 151 quilómetros de extensão, que ligam McLaren Vale a Wilunga Hill, os corredores terão de enfrentar duas contagens de montanha de primeira categoria, ambas nos últimos 30 quilómetros de tirada, sendo a última delas coincidente com a meta.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário