quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ricardo Mestre de regresso a Tavira.

Foto: Nuno Veiga/Lusa

Escrito por: admin

O Clube de Ciclismo de Tavira anunciou esta quinta-feira que a sua equipa profissional se irá designar por Team Tavira em 2015, ano em que regressa Ricardo Mestre para tentar vencer a Volta a Portugal.

Em relação a 2014, a formação terá como novos elementos Ricardo Mestre, vencedor da Volta a Portugal de 2011, e Fábio Rodrigues, com apenas 18 anos.

"Naturalmente, Mestre será a grande aposta do Team Tavira para lutar pela vitória na Volta a Portugal, sendo esse o objetivo maior para esta temporada", pode ler-se no comunicado da formação. Mestre, de 31 anos, saiu para a espanhol Euskaltel-Euskadi em 2013 rumando assim à Efapel-Glassdrive, regressando agora aquela que foi a sua casa entre 2005 e 2012.

Novamente com Vidal Fitas como diretor desportivo, o Team Tavira terá 11 corredores: Ricardo Mestre (completo), Manuel Cardoso (sprinter), Daniel Mestre (sprinter), Rafael Reis (rolador), Diogo Nunes (rolador), Fábio Rodrigues (rolador), David Livramento (trepador), Henrique Casimiro (trepador).


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário