sexta-feira, 28 de abril de 2017

Elia Viviani vence terceira tirada do Tour da Romandia.


Escrito por: Marco Faria

O corredor italiano Elia Viviani (Sky) venceu a terceira tirada do Tour da Romandia, uma tirada com 187 quilómetros com partida e chegada a Payerne.

Viviani bateu a concorrência nos metros finais, com Sonny Colbrelli (Bahrain-Merida), para o segundo posto e Michael Schawarzmann (Bora-Hansgrohe), terceiro todos com o mesmo tempo.

A etapa ficou marcada por uma fuga composta por Victor Campanaerts (Lotto NL-Jumbo), Thomas de Gendt (Lotto-Soudal), Hugo Houle (AG2R-La Mondiale), Davide Martinelli (QuickStep-Floors, Lukas Postlberger (Bora-Hansgrohe), Tom Skujins (Cannondale-Drapac) e Nikita Stalnov (Astana). No entanto a Bahrain-Merida terminou com as ideias do grupo da frente, ao alcança-los a 36 quilómetros da chegada.

Na geral, Fabio Felline (Trek-Segafredo) mantêm a liderança, com Maximilian Schachmann (QuickStep-Floors), no segundo posto a 8 segundos, e Jesús Herrada (Movistar), a 8s.


Quanto aos portugueses, na geral José Gonçalves (Katusha-Alpecin) mantêm a sua excelente prestação, ao estar no 7º posto, a 13s de Felline, e André Cardoso (Trek-Segafredo), no 73º posto, a 2m21s.

Sem comentários:

Enviar um comentário