domingo, 15 de janeiro de 2017

Caleb Ewan primeiro vencedor no primeiro grande duelo!



Escrito por: Diogo Martins

Como é habitual, antes do Tour Down Under, que terá início esta terça, corre-se o People´s Choice Classic. A prova no coração da cidade de Adelaide foi, como sempre, disputada ao sprint, que terminou com a vitória do pequenino australiano Caleb Ewan, depois de um trabalho estupendo da equipa Orica-Scott. Sam Bennett e Peter Sagan – ambos da Bora-Hansgrohe, completaram os restantes lugares do pódio.

Na prova participaram 3 portugueses. Ruben Guerreiro (36º +0:08) – Trek Segrafedo, Tiago Machado (68º +0:51) e José Gonçalves – Katusha-Alpecin (118º +1:12).

Tour Down Under:


Tal como na People’s Choice Classic, a primeira prova do calendário do World Tour, contará com três portugueses. Tiago Machado será o chefe de fila da Katusha, com a ajuda do compatriota José Gonçalves e restantes corredores capazes de ajudar. Ruben Guerreiro, tem sido alvo de muitos elogios por parte da imprensa internacional. O corredor de 22 anos ajudará a equipa a obter os resultados desejado, mas também vai procurar ganhar o seu espaço e afirmar-se no pelotão internacional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário