segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sporting Clube de Portugal / Tavira com contrato assinado por 4 épocas.



Escrito por: Diogo Martins

Foi, hoje de manhã, assinado o contrato valido por 4 anos, com possibilidade de renovação por mais 4, entre o Sporting Clube de Portugal, Clube de Ciclismo de Tavira e a Câmara Municipal de Tavira. Desta forma, o Sporting regressa, realmente, ao ciclismo, 20 anos após o seu abandono. A apresentação da equipa está marcada para Janeiro, em Alvalade.

Não se sabe os contornos de contrato, mas ao que o Ciclismo Mundial apurou, estão para já garantidos 9 corredores para 2016. Com as renovações dos portugueses David Livramento e Valter Pereira, seguido das contratações de Hugo Sabido (ex-Louletano), Luís Fernandes (ex-W52) e do jovem Júlio Magalhães, proveniente da Anicolor. A equipa será reforçada por uma armada espanhola composta por David de La Fuente e Oscar Brea (ex-Efapel), Jesus Ezquerra e Mario Gonzalez (ex-Active-Jet).


O suspense está para já na possível contratação surpresa de Rinaldo Nocentini, oriundo da AG2R. A contratação tinha sido noticiada pela jornalista Ana Paula Marques e que tem vindo a ser referida em vários meios de comunicação por toda a Europa. A chegada do veterano italiano trará experiência ao grupo, mas muitas condicionantes, já que com a regra dos 28 anos, apenas 3 atletas com mais de 28 anos, poderão ser incluídos na equipa da Volta a Portugal. No caso da Tavira apenas 5 estão abaixo dessa idade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário