terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Chris Froome marcará presença no Tour´2015.


Escrito por: admin

O líder da formação Sky, Chris Froome, garantiu esta terça-feira que está focado na próxima edição da Volta a França, prova que venceu em 2013.

"Juntamente com a equipa, é preciso apostar em algumas provas, o Tour será a minha prioridade em 2015", afirmou o ciclista, que está a treinar na África do Sul, na sua página na internet.

Froome, que esta ano foi vitima de várias quedas no Tour, que o levou a desistir da prova, e que terminou no segundo posto a Vuelta, referiu que, depois de ter gozado de um período de férias, está agora concentrado na sua preparação física e mental.

Lembre-se que Froome chegou a admitir que não participaria no Tour´2015 por considerar que o percurso era pensado para trepadores, considerou que a prova irá ser um desafio.

"Não há dúvida que este Tour vai ser um duro teste, mas gosto de desafios e não há nenhuma razão para não ir. É responsabilidade da equipa adaptar-se para que possamos ser competitivos", disse.

Froome revelou ainda que devido ás características do traçado da prova, vai ter de trabalhar ainda mais nas montanhas.

"É uma prova para escaladores, por isso vou ter de fazer trabalho extra nas montanhas e gastar menos tempo a preparar as etapas de contrarrelógio", afirmou.

Froome deverá iniciar a sua época de 2015 na Rota do Sol, em Espanha, que se disputará entre 18 e 22 de fevereiro.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário