sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Damiano Cunego ruma à Nippo Vini Fantini.


Escrito por: admin

O corredor italiano Damiano Cunego deixou a formação italiana Lampre-Merida, que representou durante nove temporadas, para se juntar à japonesa continental Nippo Vini Fantini, anunciou esta sexta-feira o corredor.

O vencedor do Giro´2004 falou da sua satisfação sobre o novo projeto e que será um desafio interessante. "É um bom projeto, com muitos jovens. É uma equipa construída para mim. Não me arrependo da decisão tomada. Desde a proposta inicial que me pareceu muito interessante. Quero continuar a correr e a dar alegria aos meus seguidores", explicou.

Cunego elogiou ainda a formação italiana da Lampre, onde correm os portugueses Nelson Oliveira e Rui Costa. "Foi como uma segunda família nestes nove anos. Agradeço a todos o seu apoio, a Beppe Saronni e às outras pessoas que colaboraram comigo na equipa. Vivemos momentos bons, outros difíceis, mas saio com boas recordações", garantiu o ciclista de 33 anos.


Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário