segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Samuel Sanchez assina pela BMC.


Escrito por: admin

O corredor espanhol Samuel Sanchez, campeão olímpico de 2008, que estava sem equipa desde que a Euskaltel-Euskadi se extinguiu, assinou contrato pela BMC.

«Sinto-me como um corredor que acaba de assinar pela primeira equipa. Estou agradecido à minha nova equipa, em especial a Andy Rihs e Jim Ochowicz, por me darem oportunida- de de correr num dos grupos mais importantes do World Tour. Estou motivado por correr junto a ciclistas da categoria de Cadel Evans», avançou o asturiano em comunicado.

«A experiência e categoria de Samuel irão valorizar a BMC. Ele pode correr em várias frentes, mas estamos ansiosos por tê-lo a competir nas clássicas das Ardenas e nas grandes voltas», revelou Jim Ochowicz diretor geral da formação norte-americana. Aos 35 anos, Sanchez tem um curriculum invejável, com participações 
em muitas provas importantes internacionalmente.


Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário