segunda-feira, 4 de novembro de 2013

António Carvalho renova pela LA-Antarte.


Escrito por: admin

O jovem corredor luso António Carvalho, vencedor da Volta a Portugal do Futuro deste ano, renovou com a formação LA Antarte, segundo foi anunciado pela mesma.

António Carvalho, de 24 anos, foi o primeiro a renovar para 2014.

«A LA-Antarte dá-me totais garantias para mostrar o meu valor. Para lá de ter um grupo muito forte e unido, é bom sentir o apoio dos diretores e dos patrocinadores. Por isso, resta-me continuar a trabalhar com o mesmo empenho para ajudar a equipa. Vou tentar fazer o meu melhor em prol da LA-Antarte, onde me sinto bem, pois integrei-me no grupo com facilidade. Este espírito de família tem contribuído muito para o nosso sucesso e sei que podemos continuar a dar muitas alegrias a todos quantos acreditam no nosso trabalho», afirmou o ciclista.

Em 2013, Carvalho teve além da vitória na Volta a Portugal do Futuro, uma vitória de etapa na Volta ao Alentejo e o 34º posto na Volta a Portugal.

Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário