segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alberto Contador ameaça não participar no Tour.




Escrito por: admin

Em 2013, a Volta a França comemora a centésima edição, na qual se espera que estejam os melhores corredores da actualidade. Um deles, Alberto Contador, ameaça não correr o Tour, se a sua equipa não for convidada pela organização com tempo de antecedência suficiente para que ele e os seus companheiros se preparem devidamente.

«Se me avisam só dois meses antes do Tour, creio que não irei. Preciso de me preparar poque se vou ao Tour é para ganhar. Se não tenho tempo para me preparar juntamente com os meus companheiros, não creio que vá ao Tour» afirmou o ciclista espanhol ao canal de televisão francês France 2.

Quando abordado com o tema doping, Contador reafirmou a sua inocência e também defendeu Lance Armstrong.

«Digo-o claramente: ganhei todas as corridas de forma limpa e cumprindo todas as regras. Depois de lutar tanto, ouvir que o Tour de 2010 não foi ganho por mim, parece-me algo injusto. Quanto a Armstrong, o que ele fez não sei. O que sei é que se o ciclismo é popular nos Estados Unidos, é graças a ele. Se lá sabem o que é o Tour, é graças a ele. Se há equipas e corridas de alto nível no seu país, é graças a ele.»

Fonte: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário