terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alberto Contador nega ter-se dopado.



Escrito por: admin

A pequena localidade de Pinto, nos arredores de Madrid, foi hoje a tarde o centro das atenções, com Alberto Contador a pronunciar-se sobre a suspensão de dois anos imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

O ciclista espanhol, de 29 anos, acompanhado pelo seu diretor desportivo, Bjarne Riss, fez questão de se mostar revoltado com a decisão. “Que fique claro que nun me dopei. Estou em total desacordo com a sentença e por mais que tente compreender, não consigo. Fiz dos os possíveis para demonstrar a minha inocência submeti-me a um teste do poligrafo, dois dias antes do Giro, como m delinquente”.

Contador não escondeu o seu estado de espirito. “Há um ano e meio que começou o calvário e todos os dias me pergunto como isto tudo aconteceu o mais duro é ver a minha família sofrer”.

O ciclista espanhol deixou ainda a hipótese de recorrer da decisão para o Tribunal Federal Suíço, tendo 30 dias para o fazer. “Os meus advogados estão a estudar todas as possibilidades”, revelou.

Fonte: record

1 comentário:

  1. Nao me acredito que ele se dopou acho que e dor de cotovelo dos outros.

    ResponderEliminar