segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alberto Contador Na Volta ao Algarve.


Fotografia referente ao ano de 2010.

Escrito por: admin

Alberto Contador, ciclista espanhol da Saxo Bank confirmou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que estará presente na próxima edição da Volta ao Algarve, caso seja ilibado do caso de doping que se arrasta desde 2010, derivado a um controlo na Volta a França.

Contador, saberá a sua sentença no inicio do ano, revelando assim toda a sua calendarização para a próxima época, onde consta a corrida algarvia, entre os dias 15 e 19 de Fevereiro.

«Quero que no próximo ano vejam o Contador mais forte de sempre. Começo a correr no Tour de San Luis, na Argentina. Depois estarei no Challenger de Maiorca, na Volta ao Algarve, no Tirreno-Adriático, na Volta à Catalunha, na Volta ao País Basco», confirmou o atleta da Saxo Bank, que já venceu a Volta ao Algarve por duas vezes, em 2009 e 2010.

Depois de todas estas corrida inicia-se a parte  mais difícil da época, a participação no Dauphiné, nos campeonatos nacionais de Espanha, na Volta a França e nos Jogos Olímpicos de Londres.

Tudo isto será apenas possível, se for ilibado pela TAS (Tribunal Arbitral do Desporto) em relação ao caso de clembuterol, substancia encontrada no sangue do atleta no Tour de 2010. Contador alegou sendo uma contaminação alimentar, mas a TAS não lhe der razão poderá perder a vitória do Tour de 2010 para o luxemburguês, Andy Schleck, segundo classificado a geral.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário