sábado, 26 de novembro de 2011

Época 2012 e suas alterações.




Escrito por: admin

Nuno Ribeiro e Ricardo Vilela são as grandes contratações da equipa Efapel, para a próxima época, considerando a assinatura de Sérgio Sousa, Rui Sousa, Sérgio Ribeiro e Filipe Cardoso.

Especula-se que não continuaram para já apenas Carlos Baltazar, Bruno Pinto e Santi Perez, sendo que o restante plantel ainda tem algumas indefinições.

A Efapel apresenta-se com um plantel de grandes nomes, assumindo-se assim como o plantel mais competitivo do pelotão nacional.

Nuno Ribeiro regressa a modalidade após dois anos de ausência, podendo ser um dos nomes grandes para esta época e quem sabe para a Volta a Portugal, perfilando-se a Sérgio e Rui, ambos apelidados de Sousa.

A Boavista procura ainda a possibilidade de formar uma equipa para competir no escalão principal, sendo realizadas algumas reuniões com o núcleo da equipa, de forma a encontrarem num curto espaço de tempo soluções para poderem por uma formação de oito ciclistas na estrada, numero mínimo exigiu pela UCI.

De Paredes vem as notícias que a equipa está em formação, ainda não sendo conhecido qualquer nome que possa correr pela equipa para 2012.

Certo é o apoio da LA, de Luís Almeida.
 

A equipa do Tavira, vencedora da Volta a Portugal de 2011, apesar do seu êxito não conseguiu reunir um leque de patrocinadores que precisavam para formar uma equipa com grandes nomes, apesar do interesse de alguns ciclistas em ingressar na equipa algarvia. Seja como for, a formação de Tavira é a formação que conserva a grande maioria dos ciclistas do ano passado, mantendo-se Ricardo Mestre como chefe de fila, continuando assim uma formação de grande qualidade e candidata a Volta a Portugal mais uma vez.

Fonte: jornalciclismo

Sem comentários:

Enviar um comentário