terça-feira, 20 de novembro de 2012

Efapel-Glassdrive completa para 2013.




Escrito por: admin

O panorama nacional tem, para já, uma formação oficialmente formada, e bastantes rumores pelo meio, no seio de outras formações.

A Efapel-Glassdrive terá em 2013, onze corredores, Rui Sousa, Nuno Ribeiro, Hernâni Broco, Sérgio Sousa, Ricardo Vilela, Filipe Cardoso e Marco Cunha.

Para completar este lote de falta ainda César Fonte, o recém contratado Arkaitz Duran, que no ano passado esteve a um passo de integrar o Boavista na Volta a Portugal, Joni Brandão regressado de Espanha e Sandro Pinto.

Quem regressa a Portugal, também, é Santi Perez, pelas mãos de Jorge Piedade. Ciclista e técnico tem uma confiança mutua, que podem permitir ao asturiano o regresso ao ciclismo profissional, depois de um interregno de uma época.

Luis Silva, ex-Tavira será outro recruta, conforme confidenciou Jorge Piedade, que engrossará assim a equipa de Loulé, onde Rui Vinhas foi também confirmado. A formação de Loulé tem ainda nas suas fileiras Raul Alarcon, Jorge Montenegro e o chefe de fila Sérgio Ribeiro.

Por outro lado, os rumores que davam como certa a contratação de João Cabreira na OFM-Valongo não estão confirmados, segundo o corredor.

Com Hugo Sabido, Edgar Pinto e António Amorim, a LA-Alumínios – Antarte está a formar um equipa com vários jovens promissores, como Luis Afonso, Rafael Silva e Márcio Barbosa.

Quanto ao Boavista a equipa continua na tentativa de formar um plantel para 2013, num misto de experiência e muita juventude.

Fonte: Jornal Ciclismo

3 comentários:

  1. A onda boavista vai ser continental em 2013? é que assim passam a ser 6 continentais

    ResponderEliminar
  2. E a prio tavira qual vai ser a equipa?

    ResponderEliminar
  3. A Onda ainda não sabe se terá patrocínios para ser Continental.
    E a equipa da Prio Tavira ainda não está confirmada.
    Abraço.

    ResponderEliminar