sábado, 3 de março de 2012

Wiggins: “A equipa vive um efeito bola de neve”.



Escrito por: admin

Depois de uma boa prestação na Volta ao Algarve, com vitória individual com Richie Porte, nos pontos com Boasson Hagen e com a coletiva, a SKY volta a estrada focada no Paris-Nice.

A formação da SKy trará os protagonistas que estiveram na Volta ao Algarve, com Richie Porte, Christopher Froome e Bradley Wiggins.

A vitória no contrarrelógio final da Volta ao Algarve mostrou a boa preparação Invernal realizada por Bradley Wiggins, que quer dar seguimento na corrida francesa:
 
“É a primeira grande prova do World Tour da temporada na Europa e nós queremos prolongar este momento, esse é o objetivo”, revelou no site inglês teamsky.com. 

O bom arranque na presente temporada dá ainda mais alente à SKY naqueles que são os seus dois grandes objetivos: Volta a França de Jogos Olímpicos. Wiggins, promete destaque nas duas provas, pelo menos a avaliar pela confiança do 3º classificado da Vuelta do ano passado: “A equipa vive o efeito bola de neve e as ocasiões estão cada vez melhores, corrida após corrida. Também estamos mais consistentes, agora é um hábito. A equipa que vai ao Tirreno-Adriático, que decorre ao mesmo tempo do Paris-Nice, também é muito forte”.

Formações confirmadas para o Paris-Nice.

Sky: Chris Froome (GBr), Christian Knees (Ger), Danny Pate (USA), Richie Porte (Aus), Kanstantsin Siutsou (Blr), Geraint Thomas (GBr), Rigoberto Uran (Col), Bradley Wiggins (GBr)

Lotto-Belisol: Lars Bak (Din), Gaetan Bille (Bel), Adam Hansen (Aus), Bart De Clercq (Bel), Greg Henderson (NZl), Olivier Kaisen (Bel), Gianni Meersman (Bel), Maarten Neyens (Bel).

Fonte: eurosport

Sem comentários:

Enviar um comentário